O Mensageiro de Santo Antônio

A Revista

Esta é uma publicação mensal vinculada à Ordem dos Frades Menores Conventuais. Foi criada em 1898, em Pádua, na Itália. Ao longo do tempo, passou a ser produzida em oito idiomas e difundida em todo o mundo. O exemplar de língua portuguesa começou a ser distribuído no Brasil em 1958. Em 1985, a revista passou a ser editada no país, com sede em Santo André (SP). Com matérias que abordam temas atuais e design moderno, o objetivo do MSA é contribuir para a formação e o enriquecimento cultural, intelectual e religioso de seus leitores.

Conteúdo

O MSA traz artigos elaborados por teólogos e especialistas na área de humanas, que promovem a reflexão e o esclarecimento dos leitores sobre temas relacionados à religião e à fé. Reportagens especiais e entrevistas com personalidades ligadas aos cenários político, econômico, social e cultural possibilitam que as pessoas se inteirem sobre os assuntos de destaque do cotidiano. Para completar, receitas, passatempos e histórias em quadrinhos proporcionam entretenimento a todas as faixas etárias.

A Editora

Atuando no Brasil desde 1986, a editora O Mensageiro de Santo Antônio busca levar ao público a mensagem do Evangelho e a devoção a Santo Antônio, através da publicação de livros, calendários e da revista O Mensageiro de Santo Antônio. Nossos produtos têm sempre como foco a evangelização. Com sede na cidade de Santo André, a obra é dirigida pelos franciscanos da Associação Antoniana dos Frades Menores Conventuais.